Garantia / Trocas
TODA MERCADORIA PARREIRA FOLHEADOS SÃO TIMBRADAS COM NOSSA LOGOMARCA E TEM “1 ANO” DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO , toda mercadoria é acompanhada por nosso selo de qualidade e garantia :
DICAS PARA MELHOR CONSERVAR SEU FOLHEADO:
- Recomenda-se não usá-lo durante limpeza doméstica , banho de chuveiro , piscina , praia ou qualquer outra situação similar.
- EVITE contato com substância ácidas , que contenham álcool , assim como outras substância químicas e/ou abrasivas como lixa , palha de aço, etc.
- GUARDE-O separadamente dentro de sua própria embalagem.
- Seguindo essas recomendações seu folheado ou aço inox PARREIRA durará muito tempo sem perder a beleza e qualidade.
PROCEDIMENTO PARA TROCA DE MERCADORIA SOMENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Toda mercadoria deverá ser enviada de volta à fábrica para análise, se for constatado defeito de fabricação, a peça será substituída por outra e enviada para o cliente sem custo.
TROCAS / GARANTIA
Em que casos posso efetuar a troca?
Somente se a peça estiver com defeito de fabricação e ela será substituída por outra e enviada para o cliente sem custos , não trocamos mercadorias que não apresentarem defeitos.
Não efetuamos troca de mercadoria sem defeito de fabricação e também não abatemos troca de pedidos realizados posteriormente , efetuamos troca por troca , a peça chega na empresa e enviamos outra nova no lugar.
Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, entraremos em contato com o cliente para enviar outra peça que seja de valor ou características parecidas.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete dias) a contar do ato de recebimento do produto.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.
O valor de transporte como Correios ou transportadora, neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado a Parreira Folheados através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado.
Para onde devo enviar a mercadoria para troca?
Sugerimos que a troca seja enviada por PAC dentro de uma caixa e bem embalada para não ter problema no envio :
NÃO ACEITAMOS O ENVIO DE SEDEX À COBRAR.
ANTES DE ENVIAR , POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL sac@parreirafolheados.com.br
Trocas enviar para :
Parreira Folheados Ltda A/C Internet
Rua Antonio Francisco , 216 Vila Fascina
Cep : 13.484-022 Limeira S.P