Perguntas Frequentes
DESCONTOS
- Atacado 25% de desconto para compras acima de R$250,00 e 50% de descontos para compras acima de R$400,00.
- Não temos nenhum outro tipo de desconto para compras com valor inferior a R$250,00.
- Desconto à vista 5% para depósito bancário e boleto bancário.
FRETE
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos , automaticamente no final de sua compra é só informar o cep de destino.
Frete grátis é acima de quantos reais?
Frete grátis para compras acima de R$1000,00 ( valor final ) por PAC (não sedex).
PAC – tem prazo de 07 à 15 dias úteis para entrega dos correios e a demora depende do estado. ( prazo dos correios )
SEDEX - tem prazo de até 48hs para entrega dependendo do estado. ( prazo dos correios )
* TODA MERCADORIA VAI ACOMPANHADA DE NOTA FISCAL E ESTÁ SUJEITA A SER PARADA EM SUA CIDADE PARA FISCALIZAÇÃO.
PEDIDOS E ENTREGAS
Pedido Mínimo: R$250,00
Pedido realizado de sexta-feira mesmo efetuado o pagamento na sexta, as horas irão começar a ser contadas a partir da segunda-feira, pois a empresa não trabalha de sábado e domingo.
Entrega do pedido/ Prazo de entrega
Quando vai chegar meu pedido?
O prazo para entrega do pedido é estabelecido a partir da confirmação do pagamento pelo nosso Setor Financeiro.
Despachamos seu pedido em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento ou liberação do cartão de crédito.
PRODUTOS
Vocês vendem o bruto?
Não, só vendemos semijoias prontas e com garantia de 1 ano.
Qual o banho da mercadoria?
Folheado a ouro 18K, folheado à prata 950 e folheado a aço inox ( Paládio ) e aplicação de ródhium , todos com 1 ano de garantia de fábrica.
Todos os banhos são antialérgicos ( não contém niquel em nossos banhos )
Qual a diferença do banho na prata e no aço inox?
A liga da prata é prata mesmo, e a liga do aço é o paládio.
Tem diferença na cor, a prata é mais clara e o aço mais escuro.
TROCAS / GARANTIA
Em que casos posso efetuar a troca?
Somente se a peça estiver com defeito de fabricação e ela será substituída por outra e enviada para o cliente sem custos.
Não efetuamos trocas de mercadoria sem defeito de fabricação.
Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas.
Para onde devo enviar a mercadoria para troca?
Enviar a troca por PAC dentro de uma caixa e bem embalada , para não ter problema na hora do envio.
NÃO ACEITAREMOS SEDEX À COBRAR
ANTES DE ENVIAR , POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL SAC@PARREIRAFOLHEADOS.COM.BR
Trocas enviar para :
Parreira Folheados Ltda A/C Internet
Rua Antonio Francisco , 220/232 Vila Fascina
Cep :13.484-022 Limeira S.P
Quanto tempo de garantia tem os produtos Parreira?
Toda mercadoria PARREIRA FOLHEADOS tem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.
Quando a peça está com defeito, ou o banho não está bom e começa desgastar e está dentro da garantia, o cliente pode mandar as peças pelo Correio.
Não trocamos peças que não tem defeito de fabricação , peças que não foram vendidas não trocamos.
DADOS DA EMPRESA
Parreira Folheados Ltda EPP
CNPJ:67.944.058/0001-64
Rua Antonio Francisco , Nº 220/232 V.Fascina
Limeira S.P
Cep:13.484-022
(19)3445-0332